Por
Virgílio Sabino
As postagens deste blog sempre mereceram destaque pela qualidade, primordialmente das pessoas que compõem nosso cotidiano alcoolístico-filosófico. E nesta oportunidade, por que não falar da Cervejaria Prosa e de seus protagonistas?
Ao chegarmos num determinado espaço mágico localizado na Rua Alagoas, nº 901, região central da cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, seremos recepcionados e atendidos por uma equipe extraordinária, que vai desde os atenciosíssimos e experientes atendentes ao sócio-proprietário Hipólito Lima, que nos guiarão a um mundo à parte, de sabores ímpares. Sem esquecer que, para acompanhar a boa conversa e as centenas de brindes, os clientes e amigos também podem curtir música ao vivo de qualidade (Rock, Blues, Jazz e MPB) presenteadas por excelentes músicos locais.
Recentemente
me dirigi a um dos mui prestativos atendentes perguntando pelos rótulos virgens
da Cerveja Prosa e, para minha grata surpresa, pouco depois, recebi em nossa
mesa a presença do próprio Hipólito Lima, que me agraciou com um pequeno maço
de duplicatas dos vistosos rótulos dessa maravilhosa cerveja.
Por minha vez e para minha sorte, novamente me sinto na voluntariosa obrigação moral de repassar esse
precioso prêmio ao Irmão e colecionador, Paulo Antunes Júnior, um dos maiores
pesquisadores e colecionadores de rótulos e bolachas de cerveja da América
Latina, residente na querida cidade de Assis - SP.
Indo ao que muito interessa, no receptivo ambiente da Prosa, poderemos escolher seis estilos de cervejas, magistralmente elaboradas, cujos rótulos e sabores nos levam a seis diferentes dimensões:
Texto e imagens do próprio autor
Demais fontes:
https://www.campograndenews.com.br/lado-b/sabor/em-seis-estilos-amigos-fabricam-dentro-de-bar-uma-cerveja-que-e-a-cara-de-ms
Nenhum comentário:
Postar um comentário